CASA DO EMPREENDEDOR: CURSOS GRATUITOS EM GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS GASTRONÔMICOS E ORGANIZAÇÃO DE RESIDÊNCIAS

A Casa do Empreendedor, localizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, vai disponibilizar dois novos cursos gratuitos oferecidos através do Programa Via Rápida.

Os cursos oferecidos serão de Planejamento e Gestão de Empreendimentos Gastronômicos, com 20 vagas abertas, e Organização de Residências (Personal Organizer), com 30 vagas. As capacitações terão 80 e 100 horas de duração, respectivamente, e serão realizadas no período da tarde, em formato remoto, a partir do dia 27/09.

Podem se inscrever candidatos e candidatas que tenham idade mínima de 16 anos, moradores no Estado de São Paulo. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência. Para receber o certificado, o aluno deve ter ao menos 75% de presença nas aulas.

As inscrições ficam abertas até sexta-feira (17), e podem ser feitas através do link: www.cursosviarapida.sp.gov.br . A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail.

Os participantes poderão receber uma bolsa única de R$ 210,00 (duzentos e dez reais) para ajuda em suas despesas durante o curso, contanto que não estejam empregados. O auxílio será disponibilizado aos alunos que cumpram os requisitos e estejam frequentes após 10 dias de aula.




(notíciaspmb)

Categoria:Bauru

Deixe seu Comentário