Sebes e Fundato realizam 1ª Feira "Nosso Talento Tem Cor"

Neste domingo, 21, a Fundato Bela Vista e a Secretaria do Bem-Estar Social, realizam a "Nosso Talento Tem Cor". A Feira foi idealizada pela rede intersetorial noroeste, ocorrerá das 10h às 16h no CITE - Fundato Bela Vista, à Rua Rui Barbosa nº 17-51.

O evento, aberto ao público, contará com expositores nas diversas áreas de empreendedorismo como de artesanato, alimentação e prestação de serviços, obedecendo as normas e protocolos sanitários de proteção quanto à COVID-19.

Além da comercialização dos produtos/serviços a Feira promoverá uma exposição de fotos da mostra "Bauru pelos olhares periféricos". O público contará com um espaço agradável, de área verde, momentos musicais e opções para um lanche rápido ou mesmo saborear uma gostosa feijoada.

O projeto de realização teve o intuito de promover a diversidade e o desenvolvimento social e econômico por meio do empoderamento de grupos identitários e vulnerabilizados. Para a rede intersetorial o evento, mais do que uma feira de produtos de empreendedores negros, tem como pretensão apresentar conteúdos, produtos e serviços que representam o que tem sido produzido criativamente por mulheres pretas em diferentes segmentos no território.

Espera-se com a realização do evento, o fomento de iniciativas que impliquem na promoção da diversidade, do desenvolvimento social e econômico com o empoderamento dos atores sociais que estejam alijados, de certos modos, do direito de cidadania e, portanto, vulneráveis diante da lógica societária hegemônica. Igualmente desejado é que a dinâmica possa gradativamente ser ampliada e oportunizar o desenvolvimento do potencial, para além do individual, da própria comunidade.

Serviço
1ª Feira "Nosso Talento Tem Cor"
Data: 21 de novembro/2021
Horário: 10h às 16h
Local: CITE - Fundato Bela Vista
Endereço: Rua Rui Barbosa 17-51



(notícia.pmb)

Categoria:Bauru

Deixe seu Comentário