APÓS DOIS ANOS, SINCOMERCIÁRIOS DE BAURU VOLTA A REALIZAR SUA FESTA ‘JULINA’

            Na noite do último sábado (02), foi realizada a festa ‘julina’ do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bauru, após dois anos de pausa por causa da pandemia de covid-19. O evento, prestigiado por mais de 1 mil associados e dependentes, foi realizado na Casa de Cursilhos de Bauru.

            Os participantes desfrutaram, gratuitamente, de quentão, vinho-quente, pipoca, algodão-doce, bolos, doces e cachorro-quente. Também houve venda de bebidas e espetinhos (churrasco).

            Como entretenimento, houve apresentação do sanfoneiro Zé Gomes, do cantor e tecladista Nelsinho, touro mecânico, casamento caipira, quadrilha e performance humorística do casal Ari Figueiredo (Lampião) e Cidinha Figueiredo (Lamparina), que “convocaram na base do facão” os presentes a dançar.

            Também foram sorteados vários prêmios aos associados, como ‘airfryer’, aspiradores de pó, sanduicheiras, ventiladores, kits-churrasco e outras utilidades para o lar.

            A Rádio e TV Comerciária de Bauru, órgão de divulgação do Sincomerciários, fez “flashes” ao vivo do evento em suas redes sociais.

            “Foi com muita alegria que reencontramos nossos associados num ambiente festivo, após a pandemia. Uma comemoração à vida. Ainda em 2022, vamos realizar muitos outros eventos”, disse o presidente do Sincomerciários/Bauru, Cilso José de Moraes. 

























(da redação)

Categoria:Comerciários

Deixe seu Comentário