LUIZ CARLOS MOTTA VISITA O SINCOMERCIÁRIOS/BAURU

O presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários/SP) e Deputado Federal, Luiz Carlos Motta, esteve na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bauru (Sincomerciários), na tarde desta quarta-feira (3).

Inicialmente, reuniu-se com o presidente do Sincomerciários e conselheiro fiscal da Fecomerciários, Cilso José de Moraes, oportunidade em que foram abordadas questões administrativas das duas entidades e outras de especial interesse dos trabalhadores no comércio de Bauru e região.

Vale lembrar que as entidades representativas dos empregados no comércio já voltam as suas atenções para as futuras negociações salariais e de condições de trabalho com os sindicatos patronais, afinal, "setembro e outubro, que são as nossas datas-bases, já se aproximam", afirmou Cilso Moraes.

Em seguida, Motta e Cilso reuniram-se com representantes de entidades sociais e representantes políticos de Bauru e região. "Estou iniciando um processo de visitas a cada um dos nossos sindicatos filiados para poder conhecer a realidade e as necessidades das pessoas e instituições de cada município. Isso é fundamental para a minha atuação, tanto como Deputado Federal, como presidente da Federação", afirmou Motta.

Por último, Motta conversou com assessores do Sincomerciários/Bauru e participou da gravação do programa Sindicast, no estúdio da Rádio e TV Comerciária de Bauru (RTVCOM), que será exibido nos próximos dias.

Na foto, Motta, Cilso Moraes e parte da assessoria do Sincomerciários/Bauru

Categoria:Comerciários

Deixe seu Comentário