PIRATININGA: POLÍCIA AGE RÁPIDO E DETÉM ACUSADOS DE FURTO

    Recentemente, Piratininga se viu diante de duas ocorrências policiais inusitadas, quando os integrantes do 1º Grupamento Policial Militar, sob o comando do Sargento Fábio Fedochenko, mediante ações imediatas, detiveram acusados de dois crimes de furto.

   A primeira ocorrência, foi durante evento musical, acontecido na Praça do Turista, no dia 30/10. Em patrulhamento, nas imediações do local do evento, policiais militares surpreenderam dentro de um veículo, o criminoso, que estava em plena prática de furto. Após a prisão, o mesmo foi levado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante delito por crime de furto.

    A segunda ocorrência, foi no último final de semana (06 e 07/11), nas dependências da Praça do Turista, quando criminosos furtaram holofotes e fiação, recentemente instalados, para melhorar a iluminação da Praça. Na sexta-feira (12/11), mediante informações colhidas ao longo da semana, contando sempre com o apoio da Polícia Civil de Piratininga, as equipes da PM, identificaram três autores e o receptador dos equipamentos furtados, na maioria, adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, que informaram terem trocado os produtos furtados, por drogas, nas cidades de Piratininga e Bauru. A fiação já havia sido derretida. Todos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil, onde os objetos foram apreendidos e os autores encaminhados à presença da autoridade judicial.


(noticias.pmp-editada)

Categoria:Pederneiras