Gera Bauru: Mutirão de Empregos e Oportunidades acontece na próxima semana

                A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), convida a população a participar da 2ª edição do “Gera Bauru”, evento que busca incentivar a retomada da economia e estimular o crescimento da cidade.

            O Gera Bauru é um evento promovido pela Prefeitura por meio da Sedecon, e será realizado no dia 31 de março, das 9h às 16h, no Teatro Municipal, localizado na Av. Nações Unidas, quadra 8 – Centro. O evento tem como objetivo a criação de oportunidades de negócios, emprego e renda no município, além de fomentar o crescimento da economia pós pandemia, contando com a realização de um mutirão de empregos.

            Serão disponibilizadas diversas oficinas às pessoas que buscam recolocação profissional, contando com a presença de instituições, equipes de recursos humanos, empregadores e entidades parceiras.

            O evento também busca disponibilizar diversas vagas de emprego para os participantes, através do firmamento de parcerias com empresas de Bauru e região, no intuito de garantir novas oportunidades para a população do município. Os candidatos que se interessarem pelas vagas deverão levar documentos pessoais (RG e CPF) e cópias do currículo impresso.

 

 

(notícias.pref.mun.Bauru)

Categoria:Bauru

Deixe seu Comentário