E. C. NOROESTE: REUNIÃO VISA CAMPANHA DE ENVOLVIMENTO DE COMERCIÁRIOS E COMERCIANTES

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (14), uma reunião preliminar para buscar alternativas que visem maior envolvimento de comerciários e comerciantes com o Esporte Clube Noroeste.

A reunião ocorreu na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Bauru (Sincomércio) com a participação do seu presidente, Wallace Garroux Sampaio, do gestor da SAF do clube, Reinaldo Mandaliti, do presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bauru (Sincomerciários), Cilso José de Moraes, do vereador Manoel Losila e de assessores das entidades.

Após esse contato inicial e constatado o interesse das partes em trabalhar conjuntamente, inicia-se, agora, a busca de ideias e ações concretas que possibilitem criar o envolvimento de empresários e de trabalhadores no comércio e "trazê-los para o clube", fazê-los "abraçar o clube", como disse Mandaliti. O Noroeste é Bauru, e o bauruense tem que ser noroestino, vestir a camisa e ir aos jogos.

"O nosso sindicato é conhecido por incentivar seus representados a praticar esportes. Em abril, por exemplo, faremos no Sesc a nossa Copa de Futsal/2024, envolvendo centenas de comerciários. Agora, temos a  missão de transformar esses trabalhadores/jogadores e todos os demais em noroestinos roxos", disse o presidente do Sincomerciários, Cilso Moraes.

As partes devem se reunir novamente em breve, visando a concretização das ideias e ações encontradas.

Categoria:Geral

Deixe seu Comentário


Gilberto Fernandes - 14/03/2024 22h50
Grande iniciativa, vamos torcer muito para que cresça e vã adiante. O EC NOROESTE é o grande representante de nossa cidade e merece iniciativas dessa natureza. Parabéns a todos os envolvidos.